Obrigado à amiga Ana Santos pela partilha da publicação da revista Men’s Health de 02 de Dezembro 2021 do estudo sobre sexo oral.
«Homens e mulheres que afirmam gostar de sexo oral têm 21% mais orgasmos durante o sexo e tinham tido, em média, mais sexo no ano anterior do que quem diz não gostar – de acordo com estudo recente do site Match Singles nos EUA.
No entanto 66% dos millennials tinham uma menor probabilidade de gostar de receber sexo oral do que gerações anteriores. “O que os dados nos dizem é que existe muita pressão social e desconforto em volta do sexo oral, especialmente entre as pessoas mais jovens”, explica Justin Garcia, diretor do Kinsey Institute, no Indiana, EUA. “Os jovens tendem a preocupar-se mais com o seu desempenho no ato, se a sua parceira ou o seu parceiro se sentem atraídos fisicamente por eles”.»
A ler «também pelo facto de ser uma forma de qualquer um de nós, que tenha o espírito aberto, pense e até debata sobre o assunto, no mundo em que vivemos atualmente. Não somente o amor, como o sexo, está também debilitado.»
https://menshealth.pt/sexo/sexo-oral-estudo-mostra-como-dar-e-receber-para-um-maior-prazer/120256/
Grata, Isabel Borges, pela referência! Foi um gosto. E Parabéns pelo seu blogue, algo diferente, subtil, didático e flexível, na procura do desbravar de uma sociedade já aberta mas ainda enraizada nas velhas crenças e pudores.